terça-feira, 22 de março de 2011

*Meios*


Como nos negarmos a olhar ao que está ao redor? Ao sofrimento dos calados, dos que passam necessidade.. dos que lhe falta amor, as vezes é preciso olhas até mesmo para os que tem de tudo.. mas lhes falta compreensão...

O mundo está cheio de desigualdades, corrupção, fome, tristeza, individualismo... que a indiferença não nos atinja a ponto de vivermos sem olhar estas coisas.. buscando coisas das nossas próprias vidas..precisamos olhar ao próximo!!

Iniciativas são feitas em todas as cidades para que o próximo seja ajudado.. qual delas conhecemos? Qual delas nos envolvemos?

A resposta é ligada ao tamanho da indiferença existente no nosso coração, e ao tamanho do amor ali existente.

"A indiferença dá desculpas, mas o amor encontra meios".

Envolva-se, torne a causa dos outros a sua causa, encontre MEIOS, faça sua existência valer a pena!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sonhos


Até onde vai a realidade? Até quanto um sonho pode se tornar real?

Crianças, adultos, sonhar é inevitável, dormindo ou acordado...

Existem sonhos loucos e sem sentido, que simplesmente acontecem, não encontramos respostas no mundo real.. tudo é colorido, é divertido, como uma piada sem fim.

Tem sonhos que simplesmente vão acontecendo, acontecem sem que esperemos.. minutos viram tempos longos mas toda >essência é mantida..seria louco se não fosse real..

Decisões podem ser baseadas em sonhos? "Sonhe com a vida, mas não perca a vida por um sonho".. sonhos não mudam destinos, decisões sim....que se torne realidade o despertar de um sonho..

"Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro."
Salmo 4.7

Sonhos se realizam!!!